sábado, 17 de dezembro de 2016

Enviar Currículo Para Trabalhar na Tambasa Atacadistas

Com a econômica desaquecida, muitas empresas costumam promover grandes demissões em massa. No entanto, esta não é a realidade da Tambasa Atacadistas. Trata-se de uma grande rede de atacado e varejo espalhado pelo Brasil que oferece inúmeros produtos de diversas naturezas em seu catálogo, sendo que boa parte deles é de fabricação própria. Por isso, a Tambasa atacadistas está sempre contratando pessoal para fazer parte de uma empresa de sucesso e responsabilidade social. Quer saber como enviar currículo para trabalhar na Tambasa Atacadistas? Leia o artigo abaixo e informe-se.


Tambasa Atacadistas

A Tambasa Atacadista é uma empresa mineira que dispõe de uma vasta gama de produtos em seu catálogo. Esses produtos vão desde utensílios domésticos até materiais de construção. Com mais de 23 anos de atuação no mercado de atacado, a Tambasa atende absolutamente todo o território nacional. 
Enviar Currículo Para Trabalhar na Tambasa Atacadistas

Vagas de emprego

A Tambasa é uma empresa que está sempre buscando novas pessoas para serem efetivadas na instituição. Por isso, surgem vagas de empregos constantemente no mercado de trabalho. Geralmente, a Tambasa Atacadistas costuma contratar para motorista de caminhão, técnico em eletrônica, cabelereiro, líder de manutenção e mecânico. Como parte de seu trabalho de inclusão social, a Tambsa disponibiliza vagas para pessoas com deficiência. 


Como enviar currículo para Tambasa Atacadistas

Outra forma de conseguir um vínculo empregatício na Tambasa Atacadista é deixando o seu currículo no banco de talentos da instituição. Esse banco de talento consiste numa área onde inúmeros currículos estarão disponíveis e podem ser chamados à qualquer hora para trabalhar na Tambasa Atacadistas. Para tanto, basta fazer seu cadastro nessa plataforma e enviar o documento pronto para ser avaliado pelos recrutadores. O banco de talento da Tambasa Atacadistas está disponível no site da instituição, na área de “trabalhe conosco”.



Está com alguma dúvida sobre como enviar currículo para tambasa atacadistas? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário