segunda-feira, 4 de abril de 2016

Programa Diabetes Controlada

A diabetes é uma doença que causa muito estrago no ser humano, caso não seja tratada. Portanto, quem é diabético deve ter muito cuidado e disciplinas principalmente acerca da alimentação. Além disso, é preciso que saiba qual o tipo de sua diabete para um tratamento especifico. Uma forma de tratamento da diabete, tanto tipo 1 quanto 2, é pelo programa diabetes controlada? Quer saber um pouco mais sobre este método? Leia abaixo.


Diabetes tipo 1 e 2 – o que é?


Mas antes de partir para a diabetes controlada é preciso que saiba diferenciar estes dois tipos. A diabetes tipo 1 é crônica, isto porque o próprio sistema imunológico do indivíduo destrói as células do pâncreas. Estas células são responsáveis pela produção de insulina, no entanto, o corpo não consegue fazer a utilização da glicose e, consequentemente, eliminada depois. Para este tipo, os portadores precisam diariamente de injeções de insulina para manter os níveis normal. Neste caso, quando não controlada, ou seja, quando não tomada as doses diários, ela não oferece risco de vida.



Já a diabete tipo 2 trata-se de uma forma desta doença que afeta o método como o corpo do paciente metaboliza a glicose. Os pacientes portadores da diabetes tipo 2 tem certa resistência à insulina ou também não produz. Este tipo de diabetes quando não tratada pode ser fatal.


Programa diabetes controlada


O programa diabetes controlada é totalmente baseado em pesquisas e estudos sobre diabetes nas mais renomadas e conceituadas universidades e centros médicos do mundo, como: Fundação MetLife, Oxford, Stanford e também Harvard. Este programa surgiu após muitos anos de estudos e pesquisa por parte do Dr. Patrick Rocha, especialista na área de nutrição e emagrecimento. O autor é também presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas, o INEODOC.

 Programa Diabetes Controlada
(Foto: Divulgação)  Programa Diabetes Controlada


A criação deste produto deu-se a partir da verificação do alto número de casos em que o paciente teve internações devido as complicações do diabetes. Além disso, os preços altos dos remédios para esta doença chamaram a atenção do Dr. Rocha.

O programa diabetes controlada consiste numa reeducação alimentar diferenciada, longe daquelas indicações de nutricionistas também endocrinologistas.

Este tratamento já ajudou mais de 27 mil pessoas a controlarem a diabetes naturalmente, assim como evitou as complicações, como: amputações, cegueira, AVC (Acidente Vascular Cerebral), Impotência sexual, infarto fulminante, entre outros.

De acordo com o criador, é possível diminuir numa porcentagem de 83% as injeções de insulina nos diabéticos tipo 1.

O diabético deve tomar bastante cuidado com a diabetes devido à classificação multissistêmica. Ou seja, ela é capaz de afetar várias partes do corpo, desde o sistema neurológico até o sexual. Por isso, o paciente não deve deixar de investir no tratamento da doença.

A didática do Programa diabetes controlada é toda por meio de vídeos-aulas e também material gráfico disponibilizado durante a compra do curso.


Está com alguma dúvida sobre o programa diabetes controlada? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.


Um comentário:

  1. este instituto que ele diz presidir nao existe, e duas testemunhas que ele usa sao falsas, uma inclusive vai processar ele.

    pede o cnpj pra ele, pede!

    ResponderExcluir